outubro 17, 2006

Épicos Explícitos - I

Nunca fora um segredo.
Norberto sabia exatamente
o que a deixava excitada:
o chocolate, as flores
o beijo na nuca
os dedos bem colocados
e uma leve agressividade.
Só esqueceu dos cigarros
de cravo
e da camisinha cor-de-rosa.

Nunca fora segredo a exatidão
complexa
dessas extravagâncias.
Nunca fora. Nunca.
Isso até Norberto descobrir
que tudo não passava
de uma desculpa e acabar
forçando a transa
numa pacata manhã de domingo.

Fora de si, ela gritou
alucinadamente pelos cigarros.
Ele, ébrio e assexuado pelo gozo
sufocou-a com o travesseiro
até que calasse a boca.
Em segredo gozaram, ambos, baixinho.

2 comentários:

viniciusdc disse...

Só posso é bater palmas.
Vai ver você encontrou a a musa certa dessa vez.

viniciusdc disse...

Eu poderia estar na rua assaltando e comentendo delitos, sendo mais um criminoso a prejudicar à sociedade. Ao invés disso estou aqui, pedindo sinceramente a vocês. Quem tiver um coração grande sabe que pode ajudar um mais necessitado, e tenho certeza que as pessoas de deus vão dar uma entrada no meu novo blog, dessa forma colaborando coma a minha causa.
Assim eu me despeço, mas não sem antes deixar meu recado.
Deus Abençoe a todos vocês!