outubro 22, 2008

saudadiiis amore S2: ta ai?

saudadiiis amore S2: vc ta ocupada?

saudadiiis amore S2 acabou de pedir sua atenção

saudadiiis amore S2: ta aiiiiii??/???/?//

outubro 21, 2008

Julieta pegava o metrô todo dia e dizia para si mesma que era legal pegar o metrô todo dia "não se preocupe com isso, Julieta". Julieta gostava de dizer essas coisas para si mesma. "O Metrô é legal, Julieta". Julieta matou Romeu com o cabo do telefone enrolado no pescoço e enfiou folha por folha a lista telefônica em seu cu. Julieta sempre sonhara em ser old school.

coisas que nunca tive:

1 - dinheiro o suficiente
2 - carteira de motorista
3 - um momento infinito embora ínfimo que resumisse o universo a uma lágrima seca sobre uma pétala de rosa vermelha jamais tocada pelo triste orvalho de uma manhã de outono
4 - cuecas box

outubro 05, 2008

Depois de cheirar o resto de cocaína que encontrou sobre a mesa de vidro da sala e tomar oito copos de água U perguntou pela terceira vez para Renan como é que você veio parar aqui, não por estar incomodada com ele dormindo em sua cama, mas porque ela tem essa mania obsessiva de reconstruir detalhadamente suas noites e Renan sabe, por isso pediu desculpas quando respondeu pela terceira vez que não fazia idéia, e então U pegou o telefone e ligou para Mariana só para descobrir que ela também estava ali, no quarto de visitas com Helena, que Vinícius, semi-consciente, insistia em chamar de Estela.

outubro 02, 2008

T.D.A.H.

eu gosto de morder
um bonequinho
verde-limão da vivo
com o canto da boca

é tipo aquele chiclete de gosto infinito
só que sem o gosto